Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Voltei

Depois de mais de um mês sem dar as caras, estou de volta e com muito ânimo. Querem saber o que aconteceu comigo durante todo esse tempo? Tive que deixar Curitiba. Não sei por que gostei tanto daquela cidade. Mas a verdade é que fiquei encantada com aquele ar poluído, trânsito infernal, perigo de assalto em plena luz do dia. É brincadeirinha. Essas foram as coisas que me desagradaram naquela linda metrópole. O que me deixou tão apaixonada foram as oportunidades de crescimento espiritual e intelectual que Curitiba proporcionou e que a gente experimentou só de relance.


Espiritual, porque lá é uma das cinco cidades onde o Templo da nossa Igreja está presente no Brasil. E cá entre nós, não há lugar mais abençoado e onde nos sintamos mais perto de Deus do que o Templo. Oportunidades intelectuais não faltam porque a capital paranaense possui centenas de cursos de música (interesse meu nesse caso), pós graduações nas nossas áreas, sem contar nos diversos cursos e escolas para crianças, os quais a Kaline poderia aproveitar bastante.



Mas tudo bem. Foi um período maravilhoso para as nossas vidas, e nunca vou me esquecer desse período de aprendizado e de cultivo de amizades. 

Nunca me esquecerei dos meus jovens amados da Igreja, das amigas que conheci na Sociedade de Socorro da minha Ala. Curitiba vai deixar imensas saudades. Agora estamos de volta a Tubarão, e quero aproveitar, de igual maneira, cada momentinho da nossa nova fase aqui. Creio que não vamos sair tão cedo daqui, por isso, tudo tem que valer à pena. Ainda não está tudo organizado aqui, mas à medida que as coisas se ajeitarem, vou postar muitas novidades aqui. Fique atento!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!