Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Crônica da Semana: O Dom de Fazer Rir

Está disponível a crônica desta semana no blog da Fê - Segredos em Livros. Vai lá conferir e dizer o que achou... Beijoss

O dom de fazer rir

Nada mais cansativo do que viagens longas. Pior ainda quando essas viagens são de ônibus pinga-pinga. Mas não quero me ater agora às viagens, mas sim a um problema que algumas pessoas enfrentam quando resolvem ser engraçadinhas, mas no fundo não são. Eu, por exemplo, sempre fui daquelas pessoas que não têm muita noção de quando soltar uma brincadeira, e muito menos de mensurar quanto elas são engraçadas ou não. É por isso que, não raras vezes, passo por situações mais do que constrangedoras quando imagino que uma piada que está na minha cabeça vai fazer rir horrores a rodinha de amigos, e quando de fato a solto, acaba sendo tão sem graça que todo mundo muda de assunto na mesma hora para tentar amenizar o clima de faroeste no ar. Nenhum som! Imagino que em um dos casos do qual acabo de me lembrar, o pessoal à minha volta estivesse esperando o desfecho para então rir. Mas quando perceberam que aquele era o fim muito sem graça da história quiseram me ajudar para que não ficasse mais roxa do que já estava.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!