Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

As estrelas que mais me encantam no cinema

Quais são meus gostos pro cinema? Tá certo. Estou beeeeeem desatualizada por vários motivos, mas não nego que gosto muito de um bom filme. Aliás, assistir a filmes é a única coisa que me atrai na televisão. Mas vamos lá, hoje vou começar colocando no pódio as minhas preferidinhas do cinema. Desta vez só as mulheres.


Em terceiro lugar: Reese Witherspoon. Nada me agrada mais em uma pessoa do que o carisma. E essa menina sabe cativar. Quase sempre choro de rir com ela, e sua melhor atuação, com a qual ela carimbou o terceiro lugar das minhas preferências, foi no filme E se fosse verdade. Fantasminha gente fina, né? Se fosse verdade mesmo, ia gostar de ter uma amiga engraçada assim me rondando o tempo todo.

Em segundo lugar: Meg Ryan. Outra loirinha aí. Ai, ela é uma graça. Outra que não deixa a desejar nunca. Mulher linda, recatada, atua maravilhosamente bem. Falo dela me baseando pelo que vejo nos filmes. Vai saber se ela é tão graciosa na vida real. Mas acho que sim, creio que não seja, assim, tão fácil se mascarar com tamanha eficácia.

E no topo... Sandra Bullock. Apesar de eu não ter gostado de alguns filmes da moça, pra mim não existe atriz mais engraçada e carismática que a Miss Simpatia aí. Ela me ganhou no primeiro filme a que assisti com ela, Velocidade Máxima. Você sabia que ela foi indicada para ser a Lara Croft de Tomb Raider? Sou mil vezes a Sandrinha do que a beiçuda da Angelina Jolie.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sou Uma das maiores fãns de Tomb Raider...
    tenho um bom comentario para a angelina jolie...
    1. Não tem nada a ver com a Lara Croft;
    2. Personagem sem senço de humor;
    3. Personagem sem educação nenhuma;
    4. Oferecida;
    5. e Principalmente a atuação.

    Fala sério...
    Lara croft Tomb raider, foi feita inicialmente para ser uma personagem de jogos de videogame, os HQs e os Filmes vieram só depoi, como forma de homenagem, eu suponho, isso quer dizer que: Nos filmes:
    1. Deveriam ter o mesmo numero de personagens
    2. Cada personbagem com o nome apresentado nos jogos;
    3. A personagem com o mesmo senço de humor, e a mesma discrição;
    4. A personagem com pelomenos o mesmo rosto ou Parecido;

    Lara Croft não tem a boca da angelina!!!!

    ufa! Desabafei...

    ResponderExcluir
  2. Oieee, então concordo com você. Por isso, disse que a Sandrinha, na época em que foi cotada para ser a Lara Croft, combinava muito mais do que a Angelina. Ela é bem parecida. Veja, por exemplo, no filme Velocidade Máxima. Coloque as roupas da Lara e aumente o cabelo para ver se não seria a própria. Beijossss!

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!