Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Baboseiras de Seu Admar #1

Era uma típica tarde do insuportável calor veranil de Pelotas - RS, a famosa cidade gaúcha do doce e de outras coisitas. Estávamos ao ar livre no sítio da Cascata, meu querido avô, seu Admar, minha adorável avó, Alda, eu e os cachorros. Todos suando feitos uns queijos em microondas e matando borrachudos, além de claro, estarmos contando causos e achando graça da vida. Em um raro e brevíssimo momento de seriedade, relatei ao vô sobre um terrível granizo que havia passado por Caçador e destruído o parreiral de kiwi do meu pai, bem como, mais desastrosamente, diversas telhas de residências. O momento de fato foi muito breve, porque no momento em que recém havia terminado de relatar o terrível ocorrido, meu querido avô, Seu Admar, soltou sua pérola:

- O que seria esse granizo? Um cachorro?
...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!