Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

"Mais respeito e tolerância, por favor" - vídeo 2: Intolerância Política

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou aqui mais uma vez para ponderar questões acerca de respeito ao próximo e tolerância. E hoje trago minha impressão das últimas eleições e do "fervo" do eleitorado de ambos os presidenciáveis, porque os ataques à oposição ficaram evidentes como nunca nas eleições de 2014.

Não pense que não tenho uma posição política ou não fiz uma escolha entre os dois candidatos. Mas o que enfoco aqui e no vídeo é a minha percepção, e quem sabe a de muitas outras pessoas que também foram vítimas, da grosseria desmedida de algumas pessoas em relação à escolha do eleitorado oposto.

A escolha política é bastante pessoal e se for para discutir ideias e focar em qualidades do nosso candidato ou erros do opositor, quem sabe tenhamos mais crédito e sejamos mais ouvidos se as discussões acontecerem de forma pacífica e argumentativa.

Em outra ocasião, pretendo fazer um vídeo crítico sobre o que penso do governo da nossa 'presidenta' e ponderar questões importantes que certamente precisam ser discutidas. Mas agora gostaria de convidá-lo a assistir ao vídeo singelo que fiz sobre a intolerância tão evidente nas redes sociais acerca dos candidatos Aécio e Dilma. Depois convido também a deixar a sua própria opinião, tanto sobre o vídeo, como também suas próprias percepções das campanhas e do eleitorado brasileiro.

Abração!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!