Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Resenha Crítica de Livro: Infinito - série Os Imortais - (contém spoiler)

Publicado originalmente no blog Versão Literária.

Terminada a série Os Imortais. Sei que não deveria ter feito resenhas de uma série, especialmente, uma tão fraquinha, para começar o blog, já que ele é relativamente novo, tendo nascido há menos de um mês. Mas deixe-me explicar. É que eu já escrevo resenhas literárias há um bom tempo no blog que originou a página, e decidi que literatura merecia um blog só pra ela exatamente quando estava lendo esta série. Estou fazendo resenhas novas, mas também importando, aos poucos, as minhas resenhas mais antigas, oriundas do meu outro blog. Mas tudo bem, este post não é para justificar nada, mas sim para dar meu parecer sobre o último livro Infinito, que, adianto, compensou pela série inteira. Não esqueça de ler as sinopses dos volumes anteriores Para Sempre, Lua Azul, Terra de Sombras, Chama Negra e Estrela da Noite


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!