Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

O gaguinho do Programa Silvio Santos

Vocês vão dar risada da minha cara, mas domingo à noite eu gosto bastante de assistir ao Programa Silvio Santos. É tradição de família, sabe? Desde criança, eu assistia às palhaçadas do seu Silvio junto com meu pai. E embora tenha deixado esse hábito para trás por alguns anos, de vez em quando ainda me pego acompanhando as caduquices do dono do SBT.

Vou parar de enrolação e ir ao objetivo de hoje. Enquanto eu não volto com as postagens regulares, incluindo novidades que postarei depois que eu fizer minha cirurgia em julho, vou postar outras coisitas, sem uma rotina definida. Assim que meu bebê estiver maiorzinho e já mais acostumado aos horários, volto com as postagens temáticas de sempre. Hoje, então, vou postar um vídeo bem divertido que vi no Programa de Calouros do Silvio Santos, por isso a conversa sobre ele. Fique com o Gaguinho Antônio...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!