Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Crônica da Semana - Minha Licença Maternidade - Parte 1

Oi, pessoal! Estou de volta depois de um tempo, mas agora vou tentar ser mais pontual. Não prometo nada, já que meu homenzinho chegou e... sabe como são os bebês, né? Não cumprem muito bem os horários das mamães... hehehe... de qualquer jeito, dê uma olhadinha na minha crônica desta semana... Beijos

Olá! Desculpe as semanas de ausência. Mas vocês lembram que comentei no meu post de estreia que tinha uma menina linda e tagarela chamada Kaline, e que estava grávida de um garotinho chamado Kalel? Bom, ele chegou dia 19, bem no dia em que meu marido e eu completamos oito anos de casados. Ele é um anjinho, bem calmo na maior parte do tempo, exceto quando vou trocar as fraldas dele. O rapazinho fica uma ararinha de tão brabo.

Não poderia escolher outro assunto mais apropriado, já que ser mãe é o trabalho que mais amo no mundo. De fato, os dois momentos mais felizes e emocionantes pelos quais já passei nesta minha longa estrada da vida foram os segundos em que escutei o chorinho das duas pessoinhas mais importantes da minha vida. Não tem como explicar a felicidade que senti.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!