Salve Salve

Tenho novidades! Depois vou colocar à disposição minha crítica do maravilhoso filme A Rede Social, que me encantou. Mas agora gostaria de falar um pouco sobre algumas mudanças que estão ocorrendo comigo. Vocês viram que mudei o layout do blog? Pois há uma razão para isso. Aliás, existem várias razões. Mas a principal é que também mudei meu estilo pessoal, e nada mais normal do que transferir essa mudança para todas as coisas importantes da minha vida.

A Kaline está na escolinha há um mês, uma mudança radical, porque não é fácil ficar longe dela. Mas agora estou acostumando. Ah, e ela deixou a fralda... Finalmente! Foi uma luta de três meses. Pintei meu cabelo de loiro... Não não, essa é brincadeira. Mas fiz modificações físicas, como usar maquiagem de vez em quando, usar cremes quase diariamente, cuidar mais da minha aparência, mesmo quando estou em casa. Gostaria de fazer outras coisas, mas temos que ir com calma, não é mesmo? De qualquer forma, estou com novos projetos e tudo o que fiz no blog está relacionado com eles. Logo logo vocês vão conhecê-los. Por enquanto é isso!
Tirando o fio lá atrás, ela está linda demais, né? Primeiro dia de aula... Ai quanta choradeira (da Kaline e da mamãe)

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...