Mudei... de novo!

Ainda não soube distinguir quais são os benefícios da mudança constante. Para alguns ela pode interessante, vantajosa, sinônimo de humildade, luta para o progresso. Para outros, ela é característica de alguém cuja indecisão prevalece, de mãos dadas com a desordem e a incoerência de objetivos e ideias. E para mim, você sabe o que a mudança significa? Ainda não sei bem, mas posso afirmar que sempre que mudo algo em mim, acabo definindo, ou quase, algum aspecto da minha vida outrora bagunçado.

Este blog é bom exemplo de como a mudança organiza um pouco a minha vida. Quando iniciei a contrução do meu blog, não tinha a mínima ideia do que escreveria, qual nome daria, como faria o layout. Dei um nome provisório e o layout ficou um pouco alinhavado. Escrevia sobre o que me desse na cabeça, até que, algum tempo depois, dei um outro nome e passei a escrever sobre Cinema e Literatura. Ficou claro para mim que jornalisticamente falando, essas são as duas áreas de que mais gosto. Com o objetivo de ganhar dinheiro, passei a divulgá-lo. Mas as visitas não eram suficientes para eu ser paga pelo Google. Encontrei outra maneira de ganhar dinheiro, por isso, fiz mais uma mudança no meu blog. Amo escrever sobre cinema e literatura, mas meu blog não se limitará mais a esses dois temas apenas. Isso porque, ao contrário do que era até algumas semanas atrás, agora ele será ainda menos formal, bem mais a minha cara.

Fiz uma entrevista recentemente para saber o que os leitores esperavam do blog. Um rapaz em especial disse, resumindo em miúdos, que gostaria de ler minha visão sobre cinema e literaura, "afinal é um blog com sua autoria", pontuou. Então, resolvi seguir seu conselho em partes, e também meu coração, por mais piegas que isso possa soar. Como eu sou a autora do blog, e não viso mais ao lucro e sim a uma maneira de externar minhas ideias, intenções e os assuntos que contornam meu mundo, vou escrever sobre o que mais me agrada como ser humano e profissional. Afinal de contas, meu objetivo principal não é mais ganhar leitores, mas sim escrever sobre meus assuntos preferidos e mostrá-los pra quem quiser saber.

Bem-Vindo mais uma vez!!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...