Uma ideia diferente

Hoje quero fazer uma postagem bem diferente. Como todo mundo, ou quase, estou buscando uma forma de melhorar o conteúdo do blog. Então, gostaria muito da opinião de você, meu visitante. Abaixo farei algumas perguntas. Gostaria, então, que você fosse bem honesto e as respondesse para que eu consiga atingir meu objetivo principal, agradar meu leitor. Você pode copiar as perguntas e respondê-las no comentário, ou simplesmente enumerar as respostas que acordam com as perguntas, ou mesmo dar uma respota geral que englobe todas as perguntas. O que importa é que você participe.

1. Você gosta de ler críticas de cinema e literatura?
2. Que tipo de postagens relacionadas a cinema e literatura você gostaria de ler aqui no blog?
3. Interessa mais para você ler postagens sobre Cinema ou Literatura?
4. Qual é o tipo de assunto abordado em blogs que mais atrai sua atenção?
5. Quanto tempo por dia você despende na internet com leitura?
6. Quantas vezes você já visitou este blog?
7. Se é a primeira, você sente vontade de voltar? Se não é a primeira, o que o fez voltar?
8. Deixe aqui sua opinião sobre o blog e o conteúdo, e se quiser, dê dicas de assuntos que possam ser abordados com mais frequência.

Obrigada
Cordialmente
Márcia Denardi

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...